Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

HCR completa 44 anos com o carinho da comunidade nas redes sociais

por Ana Lúcia Jacomini

Casa de saúde fez aniversário nesta semana

Nesta semana, no dia 20 de fevereiro, o HCR - Hsopital Cristo Redentor, comemorou seus 44 anos. Era 1976 quando tudo começou. Naquele ano, jamais se imaginava que a instituição filantrópica em saúde ganharia tamanha proporção. Hoje, como forma de comemoração o HCR envolve aqueles e aquelas que ajudaram e ajudam a construir dia após dia essa história: a própria comunidade de Marau e região e os colaboradores.

A proposta foi o envio de vídeos parabenizando à instituição e expressando o que cada um deseja para os próximos anos à casa de saúde. Dezenas de gravações foram feitas, demonstrando o carinho que as pessoas têm pelo Hospital Cristo Redentor. Eles podem ser visualizados através das páginas do HCR no Facebook e no Instagram.

Também nesta data, colaboradores e profissionais do Corpo Clínico foram convidados à confraternizar, com bolo e salgados. Para Adelar Confortin, Presidente do HCR, “o desejo é de vida longa ao hospital para que ele possa seguir com seu objetivo principal de multiplicar saúde, curar pessoas e trazer alegria aos lares”.

Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo da casa de saúde, diz que o momento é de olhar para trás e valorizar o muito que já foi construído graças a um trabalho incessante feito por muitas mãos, mas também olhar para frente para o que ainda está por vir: “Nossa instituição nunca para de crescer. Nosso objetivo enquanto gestores e diretoria é seguir sempre no caminho da evolução para cada vez mais suprir as necessidades de nossa população, tanto em novidades tecnológicas quanto em humanização de nosso atendimento”, colocou.

Conforme Ágata Vaz Martins, Coordenadora Administrativa que atua há 14 anos no HCR, “estar comemorando este momento com a família Cristo Redentor é muito gratificante”. “Tenho orgulho em fazer parte desta história, em poder ter acompanhado significativa parte desta trajetória de crescimento da instituição. Pode-se dizer que hoje o HCR é referência regional em saúde. Estamos em busca constante de melhorias com muito profissionalismo e seriedade em nosso trabalho”, destacou.

Para Marla Nunes do Nascimento, Enfermeira Gestora, estar trabalhando em uma casa de saúde como o HCR é compensador: “Aqui nos deparamos com diversas situações que nos trazem crescimento profissional constante. É uma satisfação imensa fazer parte de uma equipe que conta com profissionais qualificados e muito bem treinados em suas respectivas áreas de atuação”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais