Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Monte Alegre deixa partido e exonera secretários

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Hildebrando de Almeida que deseja ser candidato a reeleição alega que não encontrava apoio do presidente do partido

Hildebrando ainda não decidiu qual será seu novo partido
Foto: Arquivo

O prefeito de Monte Alegre dos Campos Hildebrando Almeida se desfiliou do partido Progressistas e exonerou os dois secretários ligados a sigla e ainda o procurador jurídico do município. De acordo com o prefeito essa decisão se deve a incompatibilidade de ideias com o presidente do partido Onilton Capelini. Hildebrando que deseja ser candidato a reeleição alega que não encontrava apoio do dirigente.

O prefeito diz que está analisando os convites que recebeu e nos próximos dias deverá decidir qual será o seu novo partido. Hildebrando exonerou os secretários de Saúde e Educação e o procurador jurídico. A nova secretária de educação é Simone Gobetti de Almeida. Os demais cargos ainda não tem novos nomes definidos.

O presidente do Progressistas de Monte Alegre Onilton Capelini nega que tenha intenção de também ser candidato a prefeito. Afirma que está surpreso com a decisão pois, segundo ele, teve até então um diáologo com o prefeito levando principalmente as reivindicações dos filiados. Capelini ressalta que o prefeito se mostarva intransigente quanto as críticas e nunca esteve alinhado com o partido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais