Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Ele que cuide da pasta dele, se coloque no lugar dele”, diz vereador sobre secretário do Turismo do Estado

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Renato Nunes fez a declaração durante a sessão desta quarta-feira. O parlamentar se referiu ao posicionamento contrário de Ruy Iragaray quanto à troca de Caxias do Sul de região turística

Foto: Crédito: Maiara Gallon
Foto: Divulgação

O vereador Renato Nunes (PR) voltou a repercutir a questão do turismo caxiense durante a sessão desta quarta-feira (21). Tendo em vista as críticas que o vereador Alberto Meneguzzi (PSB) fez a respeito da participação da secretária do Turismo, Renata Carraro na sessão de terça, afirmando que ela não respondeu as perguntas, Nunes voltou a defender o posicionamento da titular da pasta. " Ao meu ver ela respondeu as perguntas, do jeito dela, da forma dela, no tempo dela. Isso é um direito que lhe assiste. Ela não vai responder as perguntas da forma que o senhor [Alberto Meneguzzi] quer, da forma como o senhor gostaria". 

Porém, Nunes não se limitou a defender Renata. Ele também criticou o secretário estadual do Turismo, Ruy Irigaray, por ter se posicionado contra a mudança de Caxias de região turística. “Ele que cuide da pasta dele, se coloque no lugar dele. Fique lá e cuide do trabalho dele, que aqui tem prefeito, tem administração, tem vereadores aqui pra cuidar da cidade”, disse Nunes.             

Nunes ainda utilizou a tribuna para chamar a atenção dos parlamentares que se posicionam contra a decisão da Administração municipal de inserir a cidade na Região das Hortênsias.

Ouça no link acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais