Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

"A deflagração de um processo sem fundamento mostra a falta de seriedade de alguns vereadores", diz prefeito Daniel Guerra sobre acolhimento do impeachment

por Isadora Helena Martins

A sétima denúncia contra o chefe do Executivo foi aceita pela Câmara nesta terça-feira (08)

Foto: Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul

O prefeito Daniel Guerra (Republicanos) se manifestou por meio de nota, na tarde desta terça-feira (08), sobre o acolhimento do pedido de impeachment. Na nota o prefeito disse que: "A deflagração de um processo sem fundamento, mais uma vez, mostra a falta de seriedade e de responsabilidade de alguns vereadores que aderiram a um jogo politiqueiro que só prejudicará nossa cidade”.

O prefeito ainda reafirmou a sua função como chefe do Executivo: “Não desviaremos o foco de continuar trabalhando e honrando a confiança da comunidade e cumprindo os compromissos assumidos com os caxienses, uma vez que os atos da administração são voltados para o interesse público e fundamentados na legalidade e transparência".

A sétima denúncia contra o prefeito Daniel Guerra foi admitida pelos vereadores por 14 votos a 8, durante a sessão ordinária desta terça-feira (08). Também já foi instaurada a Comissão Processante que deve dar andamento ao processo de impeachment, que pode culminar com o afastamento definitivo de Guerra da prefeitura ou com o arquivamento da denúncia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais