Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo fará sessão extraoridnária nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Três projetos estão na pauta de votações

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores fará sessão extraordinária nesta quarta-feira, 06/05, para a votação de pelo menos três projetos. Será a partir das 9h, de forma virtual e com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Entre as apreciações estão o Projeto 026 prorroga o prazo da contratação temporária de servidores até 31 de dezembro de 2020 e atende necessidades da Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e o projeto 029 que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Sociedade Hospitalar Beneficente de Marau (Hospital Cristo Redentor), tendo como objeto a aquisição de equipamentos e materiais para ampliação do número de leitos para atendimento à pandemia Covid-19.

Também será votada a alteração no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, autorizando abertura no orçamento do município para o exercício de 2020, com crédito especial até o valor de R$ 95.270,23 (noventa e cinco mil, duzentos e setenta reais e vinte e três centavos), distribuídos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais