Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Abertos os trabalhos da Câmara de Vereadores de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Na sessão desta segunda, 03/02, foram formadas a comissões permanentes

Sessões acontecem nas segundas-feiras
Foto: Divulgação

O Legislativo de Marau iniciou oficialmente o ano de trabalhos nesta segunda-feira, 03/02. A primeira sessão ordinária de 2020 iniciou, como tradicionalmente, às 20 horas. A pauta enxuta não teve projetos em votação. Novas matérias também não ingressaram.

Houve o espaço para leitura de correspondências recebidas e de comunicações. O chefe de gabinete do prefeito Iura Kurtz, Vilmo Perin Zanchin, apresentou aos vereadores, uma mensagem positiva em nome do Poder Executivo. O presidente, Zigomar Zanin, aproveitou para pedir seriedade e comprometimento por parte da equipe da casa, assessores e vereadores ao longo de 2020.

“Hoje iniciamos mais um ano Legislativo. Ano de eleições e muitos desafios pela frente estando na condição de Presidente da casa. Assumo esta missão com a certeza de que terei o apoio e compreensão dos colegas Vereadores e muito feliz em saber que posso sempre contar com o incentivo da minha família”, disse ele.

A primeira sessão também definiu os líderes de bancadas, sendo a vereadora Adriela Balotin Tonin nomeada para a liderança do MDB e o vereador Anderson Rodigheri para a liderança do Progressistas. Pelo PSB, quem assume o posto é o próprio presidente Zigomar.

As comissões permanentes também já foram formadas. A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania é formada pelos vereadores Antônio Borella De Conto, Josiane Bedin e Jair Roy. A Comissão de Finanças, Controle Externo e Infraestrutura tem os vereadores Edgar Chimento, Josiane Bedin e Renan Borba e a Comissão de Educação, Saúde e Bem Estar Social integra os vereadores Marciano Aguirre, Anderson Rodigheri e Adriela Balotin Tonin. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais