Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

1ª Caminhada Ambiental ocorre em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A caminhada sairá às 14 horas do Parque Cinquentenário

Foto: Melissa Bueno

A 1ª Caminhada Ambiental Caxias Mais Verde – Juntos pelo Meio Ambiente vai ser realizada neste sábado, dia 19 de setembro. A caminhada ocorre em comemoração ao Dia da Árvore (21), Dia Mundial Sem Carro (22) e o Início da Primavera (23).

A caminhada sairá às 14 horas do Parque Cinquentenário. Em seguida os participantes pegam a Avenida Júlio de Castilhos, virando na rua Dr. Montaury para seguir até o Parque dos Macaquinhos, onde serão recebidos com diversas atrações culturais. No local será plantada a árvore de número 5 mil que marca as ações do Projeto Arvorecer.

A 1ª Caminhada Ambiental Caxias Mais Verde – Juntos pelo Meio Ambiente é uma realização da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) e Rádio São Francisco. Apoiam o evento o SAMAE, Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Agricultura (SMAPA)/ Horto Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Visate, Sinpré, Faculdade Anhanguera, Orquídea e CDL Caxias.

SERVIÇO
1ª Caminhada Ambiental
Data: sábado, 19 de setembro
Concentração: 12h30min - Parque Cinquentenário
Largada: 14h -  Parque Cinquentenário com destino ao Parque dos Macaquinhos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais