Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inaugurado hoje o Centro Veterinário Murialdo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Instituição terá o maior complexo de saúde animal da região para atendimento de animais domésticos, de produção e silvestres

Foto: Foto: Marketing Murialdo/Divulgação

Com mais de mil metros quadrados, o Centro Veterinário Murialdo (CVM) está localizado junto à Fazenda Escola Murialdo, que possui 48 hectares disponíveis aos estudantes para o cuidado e manejo de animais. O complexo é o primeiro estabelecimento completo de saúde animal ligado a uma Instituição de Ensino Superior da Região, que também se torna um laboratório de ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo (FAMUR).

A solenidade de inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira. A partir de agora, o CVM vai oferecer serviços de atendimento clínico; exames laboratoriais; exames de imagem; cirurgias; internação; exames reprodutivos; patologia; e consultorias técnicas. Os serviços serão ofertados em duas modalidades: particular e acadêmica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e, aos sábados, das 8h às 12h. Agendamentos pelo telefone (54) 3535 7358.

A coordenadora do CVM, Fernanda Flores falou sobre a novidade em entrevista ao programa Temática desta manhã. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais