Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lavintec completa 30 anos com inovação, moda e sustentabilidade

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Empresa caxiense comemora aniversário com lançamento da cartela de cores do outono/inverno 2020

Foto/Fabio Grison
Foto: Divulgação

Para comemorar os 30 anos de atuação no mercado têxtil, a Lavintec promove um evento marcado por novidades no dia 09 de julho, às 19h30min, na sede da empresa no bairro Santa Catarina (Rua Vereador Dionísio Sandi, 221).  Os convidados vão acompanhar os lançamentos da marca, criados especialmente para celebrar essa história de três décadas, que iniciou em 1989. Na oportunidade, será apresentada a Cartela de Cores para o Inverno 2020 e o portfólio de Efeitos Especiais, intitulado “Coleção de Efeitos”, que servirá como conexão entre os processos da Lavintec e as cores da cartela do Inverno 2020.

Institucionalmente, serão conhecidos o novo site, que vai  evidenciar o posicionamento da Lavintec como uma empresa de moda atualizada com as tendências em beneficiamento e com capacidade técnica para atender o mercado têxtil, e também um vídeo que vai resgatar a emoção de criar efeitos exclusivos com o carinho de quem já visualiza a peça finalizada. 

A Lavintec atende todo o mercado têxtil do Rio Grande do Sul, pioneira em tingimento para malharia, e é a única na Serra Gaúcha especializada em tingimento e efeitos especiais como o tingimento ecológico e espatulado. Presente nos setores da indústria de malharias, confecções e calçados de Caxias do Sul e região, a Lavintec oferece serviços de tingimento, desbotamento e acabamentos especiais. Com mais de 300 empresas atendidas, presta serviços também para os mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O diretor da Lavintec, Rogério Bridi e a filha Angélica, engenheira química que coordena a pesquisa para os novos desenvolvimentos da empresa, participaram do programa Temática na manhã desta segunda-feira quando falaram da história da empresa, inovação e sustentabilidade.

Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais