Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duas famílias que perderam tudo em incêndio, na Vila Ipiranga, precisam de doações

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

O fogo consumiu três casas no final da tarde desta quinta-feira (27)

Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu três casas na Vila Ipiranga, região do bairro Cristo Redentor, no final da tarde desta quinta-feira (27). Ninguém ficou ferido, mas duas famílias perderam tudo o que tinham. Conforme Deise Pereira, moradora de uma das casas que foi consumida pelo fogo, não foi possível salvar nada devido à propagação das chamas.  “A gente perdeu tudo, só saiu com a roupa do corpo. O fogo queimou tudo”.

Na casa de Deise, também moravam o marido e duas filhas de 13 anos. Já na casa ao lado, que também foi atingida, moravam a cunhada e a sogra de Deise. Agora eles estão abrigados na casa da mãe de Deise que fica na mesma rua. Durante o acontecido a família também perdeu o cachorrinho.

Deise afirmou à reportagem que estava trabalhando no momento que o fogo iniciou e que ninguém sabe as causas do incêndio. Segundo ela, ainda não foi feita perícia no local. “Os bombeiros não vieram fazer a perícia ainda, eles ficaram de vir hoje de manhã e não apareceram. Estamos esperando eles porque o fogo começou na casa de trás da minha e pegou na minha e na [casa] da minha sogra. Então eles vêm hoje ainda pra fazer a perícia para ver o que aconteceu”. A terceira casa, onde segundo Deise teria iniciado o incêndio, estava para alugar e não tinha moradores.   

No momento das chamas, vizinhos tentaram ajudar com baldes de água e mangueiras, já que, conforme relatos de moradores, o Corpo de Bombeiros demorou quase 30 minutos para chegar ao local.
 

Recomeçar do zero

Para recomeçar, as duas famílias precisam de tudo: roupas, calçados, material escolar, materiais de construção, móveis, eletrodomésticos, alimentos. As doações podem ser feitas diretamente na Rua Noberto Oscar Nora, na Vila Ipiranga. Também é possível entrar em contato diretamente com Deise pelo telefone (54) 99193-1803.

Outra forma de ajudar é com um valor em dinheiro. Os depósitos ou transferências devem ser feitos para a Caixa Econômica Federal, agência 0465, operação 013, conta corrente 277469-1, CPF: 020.132.220-09, em nome de Deise Pereira. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais