Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Central de Rações inaugura loja em Farroupilha

por Clayton Camargo

Maior loja do segmento pet chega ao município da Serra. São mais de 12 mil itens em um espaço de 700 m²

Foto: Divulgação

Após uma desaceleração na economia, é hora de retomar o crescimento e gerar novas oportunidades. Com essa premissa, a Central de Rações inaugura em Farroupilha, sua quinta (e maior) loja na serra gaúcha. A loja está localizada na Avenida Santa Rita, 209, no distrito de Vicentina.
Com mais de 12.000 itens organizados em um espaço de 700m2, amplo estacionamento próprio e atendimento de segunda a sábado, a nova Central de Rações Farroupilha irá oferecer além da extensa variedade de marcas e produtos, atendimento especializado, serviços de tele-entrega e promoções semanais para os novos clientes.
“Farroupilha foi a escolha lógica quando o pensamento foi expandir o negócio. Além da hospitalidade, a cidade oferece um potencial de crescimento que está alinhado com a proposta da Central de Rações de evoluir exponencialmente ano após ano”, diz o proprietário, Ivonei Croda, que supervisionou atentamente cada detalhe do novo empreendimento.
A chegada da Central de Rações a Farroupilha, além  de marcar a retomada do crescimento econômico do município, consolida a empresa como líder absoluta no segmento pet na Serra Gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais