Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prêmio Empreendedorismo Feminino destaca mais de 40 empresárias ligadas à Microempa

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Organizada pelo Núcleo Setorial Empreendedoras, premiação ressalta a trajetória de duas personalidades

Empresárias finalistas
Foto: Foto/Guilherme Pulita e Kelen Turmina

 

Pelo menos 44% das empresas de pequeno e médio porte do Estado são comandadas por mulheres. Os dados são do Sebrae e mostram a força da mulher na economia gaúcha. Para valorizar e fomentar essa participação também em sua área de atuação, a Microempa apresentou as 42 empresárias de Caxias do Sul e região que concorrem ao Prêmio Empreendedorismo Feminino 2020, organizado pelo Núcleo Setorial Empreendedoras da Microempa. As candidatas foram conhecidas em evento realizado na sede da entidade no dia 20 de fevereiro.

Concorrem ao prêmio, que em 2020 tem como tema “Empreendedoras Além do Tempo”, cases de sucesso de diversos setores da economia regional como serviços, metalmecânico, beleza, gastronomia, entre outros. Além da apresentação, durante o evento também ocorreu o lançamento do hotsite oficial de votação com os cases finalistas e que pode ser acessado pelo endereço www.microempa.com.br.

Débora De Boni, Coordenadora do Núcleo de Empreendedoras da Microempa, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã da última terça-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais