Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Instituto Sérgio Lovato promove bate-papo “Elas” no Ordovás

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Profissionais convidadas aludem ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Divulgação

 

Atentos a necessidade de atender as diversas demandas que superam as questões de gênero, o Instituto Sérgio Lovato promove no dia 04 de março, uma mesa redonda entre algumas profissionais de diferentes áreas acerca do universo feminino e suas percepções. Com base nas áreas de atuação, reportando desafios e necessidades deste público, a jornalista Rafaela Daros vai conduzir uma conversa descontraída entre a dermatologista Ane Canevese, a psicóloga Priscila Ferrari, a nutricionista Diordia Piccoli, e a Mentoring & Coaching Michele de Matheo.

O bate-papo, que ocorre das 19h às 21h na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, é aberto ao público, mas possui foco em mulheres, já que se trata de uma atividade que visa estimular o debate sobre particularidades do mundo feminino. Antes do término, será aberto espaço para perguntas e colocações da plateia.

O evento é gratuito, mas sugere-se como troca por este momento de compartilhamentos itens de higiene pessoal, fralda infantil e qualquer tipo de leite em pó, que serão destinados a Liga Feminina de Combate ao Câncer que atua em Caxias do Sul.

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Mais informações por meio do Facebook e/ou Instagram pelo @institutosergiolovato/.

O diretor executivo do Instituto Sérgio Lovato, Patrick Mezzomo, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais