Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Corsan prorroga por mais 30 dias benefícios em razão da pandemia de Covid-19

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Corsan ampliou em mais 30 dias a isenção da tarifa social aos clientes de baixa renda. A medida abrange inclusive as faturas da competência agosto/2020. A direção da companhia decidiu também manter suspensos, até 25 de agosto, os cortes de fornecimento de água por não pagamento da conta. As ações garantem, por cinco meses consecutivos, uma série de benefícios que visam apoiar os clientes da Corsan no combate aos efeitos financeiros causados pela pandemia.

Tarifa Social

Atualmente, a companhia tem 42 mil famílias inscritas no cadastro da Tarifa Social. O regramento para inscrição do benefício pode ser consultado no link corsan.com.br/tarifaresidencialsubsidiada e no call center, pelo 0800.646.6444. A inscrição deve ser solicitada pelo call center ou mediante agendamento prévio, em atendimento presencial nos escritórios da Corsan nos municípios.

Suspensão de cortes

Sobre a suspensão de cortes devido ao não pagamento, é necessário esclarecer que as faturas continuarão a ser entregues normalmente e que os prazos para pagamento não foram modificados, ocasionando a cobrança de juros e multas correspondentes no caso de inadimplência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais