Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Deputado Cherini confirma convite para assumir Secretaria no governo Eduardo Leite

por Nayam Franco

Conforme presidente do PR, Cherini, partido deverá ter uma secretaria a partir de 2019

Deputado esteve nos estúdios da Tua Rádio Cristal para falar sobre assuntos de interesse da comunidade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O governo Eduardo Leite no Rio Grande do Sul ainda não começou, mas desde já veiculam-se nomes que irão compor o governo do Estado a partir de 2019. Em fase de composição das Secretarias Estaduais, ainda há poucas definições.

O deputado federal Giovani Cherini (PR) confirmou que foi convidado para assumir uma Secretaria no novo governo. Contudo, destacou que não entrou em discussão por qual pasta seria pois acredita que seja muito mais aproveitável sua estadia na Câmara dos Deputados do que, de fato, no governo estadual.

"Acho que posso fazer muito mais lá na Câmara do que, de fato, no governo. Mas mesmo assim, queremos ajudar e lá estaremos. Acreditamos que vamos ter uma Secretaria no novo governo", declarou Cherini em entrevista para a Tua Rádio Cristal.

Ele salientou que mesmo não fazendo parte do primeiro e do segundo turno da coligação de Leite, agora o PR seria um apoiador de "terceiro turno".

O deputado ainda reforçou a importância do fim da estabilidade do funcionalismo público, afirmando ainda que este é um dos maiores problemas do País que causam um inchaço na máquina e, por consequência disso, nas contas públicas.

"Político não tem que falar o que o povo quer ouvir, tem que falar o que o povo precisa ouvir", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais