Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Uniprime Pioneira projeta expandir negócios e abranger mais cooperados

por Daniel Lucas Rodrigues

Presente em Caxias do Sul, cooperativa de crédito tem impulsionado negócios na região da Serra Gaúcha há seis meses

Foto: Divulgação

A Uniprime Pioneira completa, neste mês de junho, seis meses de atuação em solo gaúcho, com atendimento de excelência a cooperados na Agência de Caxias do Sul, município que representa a segunda maior economia do Estado. O trabalho tem se fortalecido e impulsiona o projeto de expansão da cooperativa no Rio Grande do Sul. 

Em janeiro deste ano, a agência de Caxias alcançou o primeiro lugar em resultados dentro da rede, que nasceu no Paraná e também está presente em Santa Catarina e no Mato Grosso do Sul. “Acreditamos muito na região e projetamos uma expansão no número de cooperados e de negócios, de forma sustentável e consolidada”, afirma o gerente responsável pela agência caxiense, Paulo Zairo.

De acordo com o gerente, a Uniprime Pioneira tem apostado na proximidade com o cooperado, no sentido de compreender suas demandas. Essa estratégia permite propor soluções financeiras mais compatíveis com a realidade e a necessidade de cada cooperado, conforme o perfil socioeconômico da região da Serra.

Uniprime Pioneira

A Uniprime Pioneira tem hoje 12 agências em sua área de atuação. Em 2022, inaugura suas 13ª e 14ª unidades, sendo uma em Porto Alegre (RS) e outra em Balneário Camboriú (SC). Atualmente há mais de 10 mil cooperados nos quatro Estados de abrangência. O propósito da cooperativa de crédito é oferecer serviços de forma acessível e por meio de atendimentos personalizados, possibilitando uma melhor experiência para o seu associado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais