Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confira o gabarito do Concurso Público da Prefeitura de Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Correção dos cartões de resposta foi realizada na manhã desta segunda-feira

Edelvan Peruzzo/Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (22) os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público. Eles estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”, ou no saguão do Centro Administrativo (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição).

Os candidatos que tiverem interesse poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 23 a 25 de julho, em formulário disponibilizado nos sites, junto ao Edital de Abertura. Após preenchimento, o documento deve ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura de Caxias do Sul, das 10h às 16h. Durante o período de recurso, o inteiro teor das provas será divulgado no site da empresa Legalle.

Também nesta segunda-feira (22/07), foi realizado o ato público de abertura dos malotes e a correção eletrônica dos cartões de resposta. A prova objetiva foi aplicada no domingo (21/07) para todos os candidatos aos 41 cargos previstos no edital. O índice de abstenção ficou em 22,8%.

A classificação preliminar dos candidatos será divulgada após a análise de possíveis recursos dos gabaritos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais