Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

ONG Parceiros Voluntários e Abesfa realizam campanha para arrecadação de materiais escolares

por Taliane Radaelli

Ação deve beneficiar crianças e adolescentes que são atendidos pela Associação Beneficente São Francisco de Assis

Foto: Divulgação

Cadernos, lápis de cor, borrachas, mochilas, estojos e demais materiais escolares, sejam eles novos ou usados em bom estado, estão sendo arrecadados pela ONG Parceiros Voluntários em campanha que irá beneficiar a Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Ariane Pradegan, coordenadora da Parceiros Voluntários, explicou que a campanha acontece com o apoio de diversas empresas associadas da Acim.

As doações podem ser realizadas de forma interna, com a colaboração dos funcionários das empresas parceiras e também com o auxílio da comunidade marauense através dos pontos de coleta espalhados pela cidade, entre eles a Tua Rádio Alvorada. A ação iniciou ainda em janeiro e segue até o dia 22 de fevereiro. 

De acordo com a coordenadora da Abesfa, Tatiane Bissani,  com os materiais arrecadados serão montados kits e encaminhados às crianças e adolescentes atendidos pela Abesfa. Parte dos donativos também ficam na entidade para a utilização em atividades que são realizadas durante as oficinas que são ofertadas às crianças que participam de projetos ofertados pela Abesfa.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais