Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campanha Natal Vermelho 2019 já está sendo desenvolvida

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A Tua Rádio Alvorada e a Rádio Mais Nova são pontos de coleta das doações

A Campanha Natal Vermelho, desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros de Marau, já está em andamento. Neste ano, o período de arrecadação de brinquedos novos e usados, balas, papéis de presente e materiais escolares, será realizada até o dia 15 de dezembro. As bombeiros, Cleiva Severnini, Bruna Castilhos e Andreia Minosso, explicaram em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o como a campanha deste ano acontece. Segundo elas, quem desejar contribuir com a campanha deve levar a doação até os pontos de coleta espalhados pela cidade, um deles é a Tua Rádio Alvorada.

As representantes do Corpo de Bombeiros lembram que no caso de doação de brinquedos usados é importante que o mesmo esteja limpo e em boas condições de uso. A entrega dos brinquedos arrecadados nos bairros da cidade será feita de 21 a 23 de dezembro durante todo ao dia.  Na terça-feira, 24/12, véspera de Natal, o trabalho de entrega de brinquedos acontece somente pela parte da manhã. A entrega é feita pelo Papai Noel com a ajuda dos bombeiros, nos caminhões da corporação Durante à tarde, será realizado um evento de encerramento na Avenida Júlio Borella com entrega de doces. As empresas e estabelecimentos que desejam fazer parte dos pontos de coleta podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através dos telefones 3342-5032 ou 3342-0833.

CARTINHAS

Neste ano, também haverá o trabalho a partir das cartinhas. As crianças de zero a 12 anos podem levar cartinhas para o Corpo de Bombeiros até o dia 10 de dezembro. É necessário que a carta apresente algumas informações: idade da criança, o endereço completo, um número para contato e o pedido do presente/brinquedo. Quem deseja adotar uma das cartinhas deve se dirigir até Quartel Central. A entrega dos presentes através das cartinhas será feita de 16 a 19 de dezembro na casa das crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais