Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização da Secretaria do Urbanismo fecha bar com mais de 100 pessoas na zona norte

por Clayton Camargo

Com o apoio da BM, também foi interditado um bar no Canyon onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo

Foto: Fiscalização SMU

A Fiscalização da Secretaria do Urbanismo, da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito, realizou mais uma edição da Operação Dispersão na tarde deste sábado (17/10). A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, ocorreu em vários locais da cidade com denúncias de aglomerações e descumprimento das regras dos decretos municipais.

Na operação, foi interditado um bar no bairro Santa Fé que tinha música ao vivo, venda de bebida alcoólica e com mais de 100 pessoas, inclusive ocupando a calçada. Também foi interditado um bar no bairro Canyon onde foi encontrado um réplica de um fuzil. O proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Na Dispersão, as equipes de fiscalização orientam as pessoas e conferem suas documentações. Foram notificados ainda três postos de combustíveis (um deles pela utilização do deck, que é proibido por decreto) e um estabelecimento comercial (sacolão).

Além da zona norte, a Fiscalização de Trânsito realizou blitz no bairro Bela Vista e no centro da cidade com 12 veículos abordados e autuados, três recolhidos ao guincho e um documento (CRLV) recolhido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais