Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Bolo Gigante de Aniversário de Marau será no dia 06 de março

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece no Ginásio Paroquial Frei Gentil às 17h

Evento já tradicional, o Bolo Gigante de Aniversário de Marau, promovido pela Tua Rádio Alvorada, neste ano acontece na sexta-feira, 06 de março, às 17h, no Ginásio Paroquial Frei Gentil. Serão 65 bolos que irão simbolizar os 65 anos do município de Marau, comemorados em 28 de fevereiro. Além de degustar os bolos, os participantes irão receber a bênção dos frades capuchinhos do município. A programação do evento conta, ainda, com música ao vivo com Douglas e Wilson.

Nesta edição, os bolos serão confeccionados por uma série de empresas e pessoas que trabalham com confeitaria: Padaria Lorenzetti, Confeitaria Madalena, Padaria Fattini, Karina Migliorini, Padaria Giaretta, Confeitaria Ki-Doce, Rose Tortas, Padaria D´Itali, Supermercado Valente, Dilda Confeitaria, Padaria Sabor Caseiro, Supermercado Passalá, Padaria Pão de Mel, Ida Bolos, Padaria São Cristóvão e do Projeto AABB Comunidade.

Entre os apoiadores do evento estão a Paróquia Cristo Rei, Prefeitura Municipal de Marau, Câmara de Vereadores, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, Assistec, Cooperativa Santa Clara, MR Embalagens e a Rádio Maisnova. Patrocina o evento o Moinho Marau. Toda a comunidade marauense e regional, adultos e crianças, é convidada a participar. Para os pequenos, haverá distribuição de achocolatado. Todo o evento é gratuito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais