Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende dois homens em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

Operação

A Polícia Civil de Fontoura Xavier com o apoio da polícia de Soledade prendeu no início da noite desta quarta-feira, 10/07, dois homens em Fontoura Xavier.

O trabalho foi coordenado conjuntamente entre os delegados Márcio Marodin e Marcos Vinícius Muniz Veloso, respectivamente delegado de Polícia de Soledade e delegado de Polícia de Fontoura Xavier.

Os policiais saíram em cumprimento de um mandado de prisão no município de Fontoura Xavier após conseguir uma informação quanto a localização do homem cujo mandado estava expedido pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante o cumprimento do mandado, a Polícia encontrou o homem e o prendeu, no entanto, localizou também outro homem que estava na posse irregular de uma arma de fogo, uma espingarda calibre 20, sem sinais identificadores.

O homem e a arma foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde foi lavrado o flagrante. O homem preso através do mandado de prisão ficou em Fontoura Xavier para registro de ocorrência naquele município.

A arma foi apreendida e o homem preso por posse ilegal de arma de fogo, crime afiançável, pagou R$ 1 mil e foi solto para responder o processo em liberdade. O outro foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais