Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conheça: primeiro centro odontológico para pets da Serra Gaúcha está em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Atendimentos iniciaram em novembro

Foto: EBC/Divulgação

Caxias do Sul conta com o primeiro centro odontológico veterinário da Serra Gaúcha desde novembro deste ano. O espaço se chama Dental Pet Care e vai disponibilizar um bloco cirúrgico equipado com raios-X intraoral, uma infraestrutura anestésica e atendimentos em diversas especialidades a fim de atender animais como cães e gatos.

Em entrevista á Tua Rádio São Francisco, uma das idealizadoras do projeto, a médica-veterinária, Manoela Bianchi, explica que os serviços envolverão o oferecimento de periodontia, traumatologia, ortondotia e tratamentos de tumores orais. Ela explica que todos os processos são efetuados com anestesia geral, pois os pets tendem a ficarem inquietos.

Bianchi explica que os procedimentos tem o acompanhamento de um médico-veterinário e um anestesista. Ela ainda destaca que o tratamento odontológico garante uma melhor qualidade de vida para o pet, uma vez que qualquer animal que tenha um mau halito necessita de uma intervenção na boca.

O estabelecimento se localiza na rua Luiz Michelon, nº 545, bairro Cruzeiro. Mais informações podem ser procuradas pelo Facebook e Instagram @dentalpetcare.

(Ouça a entrevista no "Ouvir notícia" abaixo da manchete).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais