Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Concurso público para a Prefeitura de Caxias do Sul ocorre neste domingo (08)

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Prova inicia às 14h, em dois locais diferentes

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul realiza, neste domingo (08/12), às 14h, as provas objetivas do segundo concurso público deste ano. O certame é voltado ao preenchimento de 33 vagas, além de cadastro reserva para os cargos de auxiliar de infraestrutura, Guarda Municipal e outras 23 especialidades médicas.

As provas ocorrem em dois locais. Os candidatos para a Guarda Municipal, com nomes iniciados pela letra A até N realizarão o concurso na FSG – Centro Universitário, localizada na rua Os Dezoito do Forte, nº 2.369, bairro São Pelegrino. Já os concorrentes ao mesmo cargo, que tenham seus nomes iniciados coma letra O até a Z, além dos demais inscritos no certame, farão a prova na Uniftec – Centro Universitário, que fica na rua Gustavo Ramos Sehbe, nº 107, bairro Cinquentenário. Os portões abrem a partir das 13h.

A Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) alerta que o candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa e material transparente, documento de identidade e comprovante de inscrição. Se levar água, a garrafa necessita ser transparente e sem rótulo.

Outra recomendação é que chegue com uma hora de antecedência. Alimentos só serão permitidos para aqueles que sofrem de hipoglicemia e outros problemas de saúde por meio de atestado médico.

Mais informações nos sites legalleconcursos.com.br ou no caxias.rs.gov.br.

(Ouça a entrevista no "Ouvir notícia" abaixo da manchete).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais