Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feira do Peixe Vivo não será realizada em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

O Ponto de Safra será na quinta-feira (09) e as feiras do Agricultor da sexta-feira (10) não serão realizadas

Foto: Divulgação / João Pedro Bressan

Como já havia sido anunciado anteriormente, a Feira do Peixe Vivo, que ocorria tradicionalmente na Semana Santa em Caxias do Sul, não será realizada neste ano. O motivo é o deslocamento de toda estrutura (tendas, bretes, veículos e servidores) para as ações de combate à pandemia de coronavírus.

O direcionamento da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para outras atividades, como produção de refeições para o abrigo temporário dos Pavilhões da Festa da Uva e cozinhas comunitárias nos bairros, também é um dos motivos do cancelamento da Feira do Peixe Vivo.

Ponto de Safra

Nesta semana, por causa da Sexta-feira Santa, o Ponto de Safra será realizado excepcionalmente na quinta-feira (09) nos três pontos (Praça Dante, Rua Treze de Maio e Praça da Bandeira, esta última com fechamento do trecho final da Rua Moreira César, entre Sinimbu e Os Dezoito do Forte entre 5h e 18h).

As feiras do Agricultor da sexta-feira (10). No sábado (11), voltam ao normal os horários e locais da Feira do Agricultor e Feira Ecológica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais