Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Última semana para inscrições na Série Vozes do Tempo da Tua Rádio Alvorada

por Ana Lúcia Jacomini

Projeto, que irá ao ar em 2022, é uma releitura do Cantinho da Vovó

Série de entrevistas irá ao ar no próximo ano
Foto: Reprodução/Canva

A Tua Rádio Alvorada apresenta uma releitura do Programa Cantinho da Vovó e lança a Série “Vozes do Tempo”.  O objetivo é conhecer novas histórias de vida e registrar as vivências de avôs e avós, moradores de Marau e região. O projeto foi lançado por ocasião do aniversário de 62 anos da emissora.

A série de entrevistas está programada para ir ao ar em 2022, porém os preparativos começam desde já. Isso porque são os próprios netos – ou outros familiares, que poderão indicar seus avós para participarem do projeto. Para isso, basta preencher o formulário on line que está disponível aqui no site e nas redes sociais da emissora. Ou, ainda, solicitar o link pelo whatsapp da emissora, o 54.99979-7515. 

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1P6RNBKryRN7nJ3pbgnl1wyUzTGB6DeVVLWsyqQwfnQo/edit

Neste formulário, além de informar seu nome e contato, os netos precisarão contar um pouco da história dos seus avós e também justificar o porque eles devem ser selecionados para o programa especial. O período de inscrição ficará aberto até o dia 22 de novembro.  Em seguida, uma comissão formada especificamente para o projeto, vai selecionar os entrevistados. 

A intenção da Tua Rádio Alvorada é fazer o registro de vida dos avós, contar suas experiências, desafios, lutas e conquistas, por meio de entrevistas que serão produzidas em áudio e vídeo. O slogan da Tua Rádio Alvorada aponta a emissora como a rádio do tempo de muitas famílias. Assim, a empresa acredita que a série Vozes do Tempo seja mais uma forma de colocar em prática sua missão de valorizar a comunidade e, especialmente, as pessoas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais