Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Projetado por empresa marauense, Estação Campos de Canella completa um ano

por Ana Lúcia Jacomini

Ampla programação vai comemorar a data, a partir desta quinta-feira, 30/01

A Estação Campos de Canella - complexo turístico e comercial projetado pela incorporadora marauense Novalternativa, está completando um ano. Desde a inauguração, em 30 e janeiro de 2019, foram mais de 150 empregos gerados, 16 novas opções de gastronomia e compras criadas, além da construção da Rua Coberta de Canela e da revitalização de um dos principais pontos da cidade. O projeto ainda está em andamento e até o próximo semestre, pelo menos mais cinco operações deverão ampliar o mix do empreendimento, que ainda irá encerrar em definitivo suas obras com a colocação da cúpula de vidro na nova ala, inaugurada em dezembro.

“Essa estrutura, é uma das mais modernas e imponentes que teremos no Rio Grande do Sul, uma obra de engenharia a altura do projeto Estação Campos de Canella”, explica Luis Fernando Bassani, diretor da Novalternativa. No total, serão 42 lojas e restaurantes em operação. Algumas já estão ocupadas e outras disponíveis para locação.“Cumprimos nossa missão em entregar à Canela um projeto diferenciado que não só altera o visual da cidade, mas também mexe com o cenário econômico”, avalia Bassani.

Para marcar o primeiro aniversário do espaço, será inaugurada nesta quinta-feira, 30/01, a Big Land. A atração será o primeiro parque do Brasil onde o gigantismo é a temática. Serão mais de 500 metros quadrados com jogos interativos e brinquedos de proporções gigantescas, muitos de inspiração vintage, para oferecer uma experiência inédita de imersão em um universo de fantasia e nostalgia. A programação de aniversáriuo seguirá com diversas atrações artísticas até o domingo, 02/02. "Este é um momento a ser comemorado, por isso convidamos todos que estiverem visitando nossa cidade para participarem da nossa programação de aniversário”, convoca Alfredo Schaffer, gerente administrativo do espaço.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais