Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aeroporto Regional da Serra Gaúcha foi tema de encontro entre senador, empresários e Executivo caxiense

por Rodrigo Fischer

Reunião abordou as etapas para andamento das obras

Foto: João Pedro Bassan/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul sediou na tarde desta terça-feira (14/01) uma reunião com entidades e lideranças empresariais e políticas com o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze sobre o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha. O senador explicou a todos as etapas do andamento dos trabalhos como pagamento de desapropriações, investimentos, melhorias nas estradas de acesso entre outros pontos.

Heinze se mostrou preocupado com o andamento dos trabalhos na Prefeitura, em virtude da mudança de administração. O Vice-prefeito Edio Elói Frizzo foi categórico. "É prioridade absoluta do nosso governo. Em 2007 palmilhei toda a área do novo aeroporto para a elaboração no novo Plano Diretor Municipal. Outro ponto importante dessa obra, é que somos o maior PIB agrícola do Estado e nossos produtores terão acesso a São Paulo em uma hora e meia. Não vamos medir esforços para agilizar a elaboração dos projetos necessários e seremos sempre parceiros em soluções rápidas. Estamos preparados para este desafio", afirmou.

O Prefeito Flavio Cassina indicou como responsáveis pelo assunto na administração, o Vice-prefeito Frizzo e o secretário municipal interino do Planejamento, Paulo Dahmer. "Eles serão o contato com a equipe do senador para o que precisar. Nunca nenhum assunto reuniu tantas forças como este e estamos juntos neste conjunto de esforços.Vamos trabalhar e muito. O aeroporto depende de nós", apontou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais