Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Turismo lança guia turístico de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Clayton Camargo

O material impresso será distribuído para a população

Enio Martins secretário de turismo de Caxias do Sul
Foto: Clayton Camargo/Tua Rádio

A secretaria de Turismo de Caxias vai lançar um guia turístico, para informar a população caxiense e aos que visitarem a cidade. O guia consiste em um material informativo que trará pontos turísticos já conceituados, entretenimento noturno, pontos gastronômicos dentre outras. (Ouça a notícia)

O objetivo do guia é fazer com que a população da cidade possa ter acesso e conhecimento de tudo que está acontecendo na cidade, fomentando assim a economia caxiense. Além de informar o morador e fazer com que tenha interesse em eventos da cidade, o material distribuído vai ser de fundamental importância para divulgar todo o cenário turístico da cidade.

Em coletiva realizada nesta quinta-feira, o Secretário de Turismo de Caxias do Sul, Enio Martins explicou que para que esse trabalho de divulgação possa acontecer e para que os materiais possam ser produzidos, a secretaria abriu mão de um veiculo no valor de 100 mil reais.

Enio destacou a falta de recursos e definiu como um desafio que será enfrentado por ele e toda a secretaria fazer um trabalho forte no fomento do turismo em Caxias. O secretário vê nos parceiros a possibilidade de se fazer um trabalho que coloque o turismo como uma das forças da cidade.

Outro tema abordado pelo secretário foi a Festa da Uva que segundo o próprio será um sucesso e, conta com o apoio de inúmeros empresários que acreditam no potencial da festa e apoião candidatas, mesmo que até o mento tenha apenas quatro, o numero final seguindo Enio deve ser de 12 a 15 candidatas a rainha e princesas da Festa Nacional da Uva.

Por fim o secretário se disse confiante no sucesso da próxima edição da Festa da Uva, e falou em retomar a fama da festa que já ficou entre as quatro principais festas do país.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais