Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para rainha e princesas da Festa da Uva 2021 iniciam em novembro

por Isadora Helena Martins

As informações para participar do concurso já estão disponíveis

Foto: Letícia Boscatto

A mobilização para escolha das próximas soberanas da Festa Uva já iniciou. A Comissão Social do evento realizou na última sexta-feira (25) o pré-lançamento das inscrições para as candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva 2021. Como explica a coordenadora da Comissão, Magda Corsetti Torresini, o que já está disponível são as regras para o concurso. “Está disponível já o estatuto para esse concurso. Então quem está interessado, uma entidade ou uma candidata já pode se dirigir até o escritório da Festa da Uva para ver o que precisa”, afirma.

As inscrições definitivas vão ocorrer de 18 de novembro a 18 de dezembro deste ano. Para participar a candidata precisa estar representando, no mínimo uma entidade, ter de 18 a 30 anos, ser solteira, não ter filhos nem estar grávida, ser brasileira e residir em Caxias há pelo menos cinco anos. Conforme Magda, ser soberana da Festa é um sonho de muitas jovens: “Participar de uma Festa da Uva é um sonho dourado ainda de muitas jovens. Elas olham pras rainhas e princesas e pensam que também gostariam de ser. Então, isso é uma emoção e agora estão abertas as inscrições para mais um evento”.   

A escolha do novo trio soberano vai ocorrer entre março e maio do ano que vem, mas conforme salienta Magda, ainda não há data definida: “Pretende-se fazer essa eleição durante a Festa das Colheitas, que vai ocorrer em março de 2020, nos Pavilhões. Estamos trabalhando para que nesse momento seja feita a escolha da rainha ou até maio, mas ainda estamos em tratativas”.

As entidades e mulheres interessadas em participar do concurso podem buscar informações junto ao escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, Sala 01, no Bairro Exposição. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As informações também estão disponíveis pelo telefone (54) 3207.1133.

Ouça AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais