Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Artista Andressa Cantergiani apresenta workshop de performance 'Laboratório' em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Evento ocorre dia 8 de julho na Sala da Cia. Municipal de Dança

Foto: Lenara Petenuzzo

A Sala da Cia. Municipal de Dança, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, sedia o workshop de performance “Laboratório”, com a artista Andressa Cantergiani. A ação, que ocorreria no dia 3 de junho, foi transferida para dia 8 de julho, às 13h30.

A proposta das Unidades Artísticas da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) dá continuidade à 2ª edição do “Diálogos: corpoarteperformance”. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. A turma tem limite de 20 participantes. O investimento é de R$ 50.

“Laboratório” é uma vivência que já ocorreu durante o Programa Público de Performance Península, promovido pela Galeria Península (Porto Alegre), e que vem para Caxias do Sul como um desdobramento do Diálogos. O projeto propõe a instauração de um espaço de experimentação pautado nas inquietações artísticas e criativas de cada participante e do coletivo. O encontro partirá da produção e reflexão em torno da performance e seus desdobramentos, no âmbito da arte e do contexto social e político. A proposta é destinada a maiores de 18 anos, entre eles, artistas, estudantes, agentes culturais e interessados em performance em geral.

Serviço

O quê: “Laboratório” - workshop de performance

Data: 8 de julho

Local: Sala da Cia. Municipal de Dança – Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho

Carga horária: 4 horas

Inscrições pelo e-mail: [email protected]

Investimento: R$ 50

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais