Aqui é o Meu Lugar volta na propriedade de Luan e Luane Fávero

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

31/10/2020 às 08:20 (atualizado em 30/10/2020 às 11:54)

Foto: Guilherme Degrandis/Tua Rádio Alvorada
Compartilhe nas redes sociais

A sexta temporada do Aqui é o Meu Lugar, projeto da Tua Rádio Alvorada que coloca em evidência o jovem rural, está chegando ao fim. Foram 17 propriedades visitadas ao longo deste ano, para contar diferentes histórias porém, com um único objetivo: mostrar o rural que dá certo, com exemplos de amor pela terra e respeito pelas gerações.

Para a última reportagem, uma situação um pouco diferente. Nós voltamos em uma propriedade rural visitada em edição anterior, para saber o que mudou no dia-a-dia do jovem e de sua família, após três anos da nossa primeira visita. Vamos mostrar as mudanças concretizadas pelos irmãos Luan e Luane Fávero, moradores da Comunidade Santo Agostinho, em Mara. Eles ampliaram os investimentos na produção de leite e vem colhendo bons frutos.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio e assista o vídeo deste conteúdo em nosso canal do youtube.

Neste ano, patrocinaram o projeto Aqui é o Meu Lugar o escritório de advocacia de. José João Santin, ex-prefeito de Marau; o Posto do Décio e a Clínica Plena, ambas do município de Casca; a Associação Sindical Regional de Passo Fundo, que atua no segmento da agricultura familiar; a concessionária de energia Coprel e seu braço de geração de internet, a Triway; a Fabe Faculdade de Marau; a Clínica Pele do ramo da odontologia, também localizada em Marau; a Cooperativa Coasa, que tem unidades em municípios da região e o Moinho Marau, instalado na Comunidade de São Caetano, em Marau.

O conteúdo também está disponível nesta matéria, em áudio e vídeo.

por Ana Lúcia Jacomini

AUTOR

Tua Rádio Alvorada

Oferecimento
Patrocinadores
GALERIA