Aqui é o Meu Lugar na Família Balbinotte, de Burro Preto, Passo Fundo
Eles trabalham com o plantio e a produção de grama
Em mais um episódio da série, desta vez estamos na Comunidade do Burro, meio rural de Passo Fundo. A visita foi para a Família Balbinotte, do Seu Ivo e sua esposa, a Dona Terezinha, e dos filhos, o Júnior e o João Marcelo. O patriarca é natural de Marau, de Santo Antônio do Pavan, mas ainda bebê mudou-se para a atual propriedade, junto com seus pais. Um matador e uma olaria, a família de Seu Ivo já teve no local.
Hoje em dia, eles investem e vivem uma produção um pouco diferente. Na propriedade, não se tira leite, não se lida com aves e nem suínos, não é nada de grãos e muito menos na produção de hortigranjeiros. Eles lidam com o plantio e a produção de grama e grama. Saiba mais sobre essa história acompanhando o programa, na íntegra no espaço de podcast do site. Em vídeo, o conteúdo está disponível nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Tua Rádio Alvorada.
Aqui é o Meu Lugar – 11 ª temporada, oferecimento de:
COASA, cooperar para desenvolver, de geração em geração; SEIBEL CLÍNICA MÉDICA, um novo conceito em cardiologia e medicina interna; POSTO DO DÉCIO, muito mais do que abastecer, a gente faz grandes amigos; BELUNNO, qualidade, sabor e tradição na produção de alimentos; STRAPASSOM COMÉRCIO DE MUDAS, também com o mais lindo cactário da região; SEGALA SOLUÇÕES CONTÁBEIS, comprometida com a segurança e o crescimento dos negócios de seus clientes; HCR HOSPICARD, o cartão pra toda família; PREFEITURA MUNICIPAL DE CIRÍACO, nosso povo, o maior patrimônio; PROTEGE NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL, protegendo a nutrição em todas as etapas e ROGÉRIO VÍDEOS, empresa especializada em filmagem de eventos. Realização da Tua Rádio Alvorada.
por Ana Lúcia Jacomini