Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Grave acidente deixa uma pessoa morta na ERS 135 em Passo Fundo

por Rudimar Galvan
Caminhão carregado com laranjas ficou destruído.
Foto: Divulgação/Rádio Uirapuru

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixou uma pessoa morta e pelo menos uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira, 30. O fato ocorrido na ERS 135 entre o trevo do bairro São José e a ponte do Arroio Miranda, envolveu um VW/Voyage e um caminhão que fazia o transporte de Laranjas. Após colidir com o veículo, o caminhão saiu da pista e invadiu o pátio de uma residência às margens da rodovia.

No caminhão que tem placas de Itatiba Do Sul, viajava uma mulher que ficou ferida e foi atendida pelas equipes do Samu, Bombeiros e EGR e foi conduzida para atendimento médico, e o motorista que ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos tendo morrido ainda no local.

Um longo trabalho precisou ser realizado pelos bombeiros para desencarcerar a vítima. A Brigada Militar apoiou o trabalho auxiliando durante todo o processo de resgate. O motorista do automóvel envolvido no acidente fugiu do local. O veículo ficou destruído.

Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para atendimento a ocorrência.

Informações: Rádio Uirapuru.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais