Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Objetivo é investigar a liberação de solo urbano para loteamento em Barão

Delegacia de Garibaldi presta auxílio na Operação
Foto: José Carlos Cichelero/Arquivo

A Delegacia de Polícia de Garibaldi auxiliou, na manhã desta quarta, 30/11, a uma operação coordenada pela Delegacia Regional de Montenegro com a tarefa de realizar o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão de documentos e contratos.

Um dos endereços indicados seria de uma empresa na Rua Nova Esperança, que não foi localizada. O segundo foi em uma residência do bairro Vale Verde de um agente político de Garibaldi que a polícia não informa o nome. Esses mandados foram expedidos pelo Ministério Público de Carlos Barbosa, que tem jurisdição sobre o município de Barão.

Os 15 mandados de busca e apreensão tiveram por objetivo cruzar informações de pessoas com influência nas prefeituras e iniciativa privada na liberação de solo urbano para construção de um loteamento em Barão.

Além de Garibaldi, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de documentos e contratos nas cidades de Barão, Bento Gonçalves, Santa Tereza, Cotiporã e Sapiranga. No facebook deste suspeito de Garibaldi está publicado uma mensagem de sua participação em uma sessão na Câmara de Vereadores de Barão tratando sobre a implantação de um loteamento naquele município, no dia 16 de novembro.

O delegado Paulo Ricardo Costa de Barão, em entrevista à Rádio Garibaldi, informou que por enquanto nenhuma pessoa foi presa, mas há indícios que comprovem irregularidades e favorecimentos na questão ambiental.

Ouça a entrevista com o Delegado Paulo Ricardo Costa, de Barão, clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais