Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motorista de Capão da Canoa morre após acidente em Minas Gerais

por Guilherme de Abreu

Ele estava em um caminhão com placas de Marau

Foto: Patos Já

Morreu no Hospital Regional de Patos de Minas, em Minas Gerais, o motorista, Antônio Carlos de Brito, de 39 anos, natural de Anchieta-SC e morador de Capão da Canoa-RS. Ele havia se envolvido em um acidente no domingo, no local conhecido como curva da morte, no Km 394 da BR 285, entre Varjão de Minas/Patos de Minas. Ele conduzia um caminhão baú, com placas de Marau, quando após uma manobra, acabou ficando posicionado em formato de “L” na pista, momento em que outro caminhão colidiu frontalmente.

Ambos os condutores ficaram bastante feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional Antonio Dias, em Patos de Minas, porém, Antonio Carlos não resistiu a gravidade das fraturas e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 30/11. O resgate do motorista foi bastante complicado, ele estava preso às ferragens e embaixo de parte da carga que caiu sobre a cabine. Foi necessário o uso de um guincho e pelo menos seis homens do Corpo de Bombeiros.

O outro condutor, Narciso Pinto Ribeiro, de 34 anos, que foi socorrido com fratura nos membros inferiores e superiores por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, continua internado. Os dois caminhões ficaram totalmente destruídos.

Colaborou: Patos Já

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais