Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar prende homens que assaltaram farmácia em Sananduva e fugiram para Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma ação da Brigada Militar de Lagoa Vermelha em parceria com a BM de Sananduva, na noite desta quinta-feira (29), resultou em duas prisões por crime de roubo registrado em Sananduva.

Na noite desta quinta-feira (29) uma farmácia foi assaltada em Sananduva.  Após o crime, os suspeitos embarcaram em um veículo táxi e fugiram pela ERS 126, em direção à Lagoa Vermelha.

O veículo foi abordado próximo ao trevo de acesso a Sananduva na ERS 126, entroncamento com a BR 285. Durante a abordagem foi constatado que quatro pessoas estavam no carro, sendo duas delas em situação de prisão domiciliar.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha.

A BM de Sananduva, de posse das imagens do roubo à farmácia, identificou os criminosos. Com eles foi apreendida uma mochila contendo uma touca ninja, luvas, simulacro e um quantia em dinheiro.

Com a identificação dos dois homens, foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante, além da recaptura de ambos, visto serem presos domiciliares, mas que não estavam em casa. Eles foram identificados, sendo um de 29 anos, natural de Lagoa Vermelha e outro de 32 anos natural de Sananduva.

Após os tramites, os dois foram encaminhados ao presídio estadual de Passo Fundo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais