Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acusado de estupro em Serafina Corrêa é preso pela Polícia Civil

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 20 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 meses

Em depoimento, acusado admitiu o abuso sexual
Foto: Lucas Cidade: Rádio Uirapuru/Passo Fundo

A Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA/Polícia Civil), de Passo Fundo, efetuou na manhã da quinta-feira, dia 30, a prisão de um jovem, 20 anos, acusado de estupro no município de Serafina Corrêa. O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma das unidades hospitalares do município através do trabalho conjunto do Conselho Tutelar, Brigada Militar e agentes da polícia civil, coordenados pela Delegada Carolina Goulart.

A vítima– com apenas 11 meses de idade - está internada em estado gravíssimo no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ela, que foi abusada sexualmente no dia 28 de junho em um imóvel no Bairro de Costa, apresentava diversas fraturas e fissuras nos órgãos genitais.

Em um primeiro momento, a informação repassada para a autoridade policial era que o bebê teria caído, porém, na unidade hospitalar houve a constatação de que havia sido abusada. A criança chegou a ser atendida no Hospital Nossa Senhora do Rosádio, porém, devido a gravidade foi transferida. No final da noite da quarta-feira, dia 29, a Justiça, através do pedido da autoridade policial havia representado pela Prisão Preventiva dele no Fórum de Guaporé. O pedido foi deferido.

O acusado, preso na manhã da quinta-feira, dia 30, foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo. Ele, em depoimento confessou que abusou sexualmente da criança, mas não por desejo sexual e sim, por raiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais