Três pessoas são presas em Lagoa Vermelha por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os três presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha
Na tarde desta segunda-feira, 27/04, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, prendeu em flagrante dois homens, de 29 e 30 anos, e uma mulher, de 34 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após atividade investigativa, os policiais civis flagraram os suspeitos em situação compatível com a comercialização de drogas. Durante a abordagem e revista pessoal, foram localizadas aproximadamente 5 gramas de cocaína. Em seguida, em diligência realizada no imóvel vinculado aos investigados, os policiais encontraram outros 28 invólucros da mesma substância, já embalados e prontos para a venda, além de diversos aparelhos celulares e um televisor de 65 polegadas, suspeito de ser produto de furto.
Os três presos possuem antecedentes policiais. O homem natural de Lagoa Vermelha/RS possui registros por roubo, tráfico de drogas, ameaça e crimes ambientais. O segundo homem, natural de Manaus/AM, possui antecedentes por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de atos infracionais análogos aos crimes de receptação e roubo. A mulher, também natural de Manaus/AM, possui registros por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os três presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. Denúncias podem ser encaminhadas, com garantia de sigilo da fonte, pelo telefone/WhatsApp (54) 98414-2700.
Comentários