Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Corpo de Bombeiros de Vacaria localiza corpo durante buscas em área rural

por Rudimar Galvan

Vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros reiniciou, na manhã desta segunda-feira, 26/01, as buscas por uma pessoa que estava desaparecida desde quinta-feira em uma área rural do município de Vacaria.

Após a chegada ao local, as equipes realizaram o mapeamento das áreas prioritárias para as atividades, iniciando as buscas com o auxílio de drone equipado com câmera termográfica, com foco em uma plantação de milho.

Cerca de uma hora após o início dos trabalhos, a Polícia Civil informou, sobre a possível localização de um corpo em um poço, situado aproximadamente a quatro quilômetros do ponto onde se encontrava a guarnição.

As equipes deslocaram-se até o local indicado e constataram a presença de um corpo parcialmente submerso. A área foi isolada, e os procedimentos legais foram adotados pelas forças de segurança. Após a retirada, foi realizado o levantamento fotográfico, e, na sequência, o corpo foi liberado ao serviço funerário.

Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação da vítima foi dificultada. No entanto, conforme informações, as vestimentas e objetos pessoais apresentavam características compatíveis com as descrições fornecidas por familiares.

*Tua Rádio Fátima 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais