Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul registra o sexto homicídio do ano

por Ivan Sgarabotto

Leandro Ribeiro Junior foi morto a tiros no bairro Pioneiro

Caxias do Sul registrou na noite desta segunda-feira o sexto homicídio do ano: Leandro Ribeiro Junior, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua João D’Andrea, no bairro Pioneiro, por volta das 22h. Testemunhas informaram à Brigada Militar que ouviram pelo menos quatro tiros e, quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima já estava sem vida.

A mãe de Leandro passou o nome de um suspeito para a Brigada. Ela, inclusive, teria recebido uma ligação do suspeito minutos antes do crime. Leandro tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e era acusado de ter cometido um homicídio em 2012 e a participação dele estava sendo investigada em pelo menos outras duas mortes.

Em outra ocorrência, dois homens, de 21 e 27 anos, que estavam em um carro roubado, foram presos por receptação nesta segunda-feira. A Brigada Militar recebeu a informação de que a dupla estava em um posto de combustíveis, próximo à Casa de Pedra, abastecendo o veículo, um Prisma que foi roubado no domingo. Eles foram detidos nas proximidades do estabelecimento e encaminhados à delegacia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais