Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Operação Integrada ‘Força Total’ é realizada na região da serra gaúcha

por Clayton Camargo
Foto: CRPO SERRA

Como forma de reforçar o policiamento nas cidades, a Brigada Militar realizou em diversas regiões do estado, a Operação ‘Força Total’. Na área do CRPO Serra, em  66 municípios, as atividades foram desempenhadas nesta quarta, com emprego de 94 viaturas ostensivas e 251 policiais militares; ações preventivas e repressivas, de visibilidade e inteligência foram dinâmicas, levando sensação de segurança a todas as comunidades.

Foram empregados além do efetivo orgânico de cada município, apoio de toda área administrativa das unidades, reforço dos novos soldados formados no último dia 18, além do Batalhão de Choque e Batalhão Aéreo da Brigada Militar.

A Operação teve início nesta quarta, 24 e será mantida até a segunda, 29, com emprego de todos os recursos da corporação. 

Nesta quarta, apresentaram o seguintes resultados:

Na área do 1° BPAT em Gramado foram realizadas duas prisões por receptação de veículo em furto, e um foragido da justiça;

No 10º BPM em Vacaria, duas prisões após cometerem um roubo de uma motocicleta;

No 3º BPAT em Bento Gonçalves, foram apreendidas 13 máquinas caça-níqueis com a prisão de um homem, proprietário do local onde estavam estas;

No 12º BPM em Caxias do Sul, foram realizadas 1 prisão por tráfico de drogas e 2 foragidos da justiça, novamente reconduzidos ao sistema penal.

Na área do 36º BPM não tivemos ocorrências.

Ainda, foram abordados 1.028 pessoas e 494 veículos em toda a área.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais