Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF prende em Vacaria traficante com 9 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 1 milhão

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 9 quilos de pasta base de cocaína na noite desta quarta-feira, 24, em Vacaria. A droga, avaliada em R$ 1 milhão, era transportada embaixo de um carro.

Durante uma ação para o combate ao crime, PRFs abordaram um Renegade que chegava a Vacaria pela BR 116. Conduzindo o veículo, um homem de 33 anos, natural de Vacaria, estava acompanhado da esposa e dois filhos pequenos.

Na busca veicular, os policiais encontraram 9 quilos de pasta base de cocaína escondidos sob o carro. Segundo a especialista no combate ao narcotráfico, a PRF Daiane Huffell, o produto é a primeira forma obtida no processo de refino da folha de coca. Possui uma aparência pastosa e serve de matéria prima para a preparação de todas as demais drogas derivadas de cocaína, tendo um alto valor de mercado.

Em consultas aos sistemas, os policiais verificaram que a ficha de antecedentes do homem incluía outras ocorrências de tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele foi preso e encaminhado com a droga ao plantão de polícia judiciária em Vacaria. O carro foi apreendido e ficará à disposição da justiça

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais