Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BM de Marau registra furto e roubos em área urbana e rural

por Camila Agostini

Moradores de Gentil tiveram residência invadida por assaltantes

Foto: Divulgação

Ainda na madrugada desta quarta-feira, 24/02, a Brigada Militar de Marau fez registro de furto na região próxima ao Fórum. As vítimas relataram que trafegavam a pé quando foram abordados por uma pessoa que se ofereceu para acompanha-los. Passado algum tempo, foi anunciado o assalto. Mediante a resistência das vítimas, o praticante do delito fugiu. No momento da intervenção, uma das vítimas arremessou o aparelho celular em um mato. A outra pessoa negou-se a entregar o celular. O efetivo da Brigada se deslocou até o local, realizou buscas, mas não encontrou suspeitos.

Pela parte da tarde, por volta das 15h 40, durante patrulhamento na rua Darwin Marosin, área central da cidade, a guarnição da Brigada Militar abordou um veículo VW/Passat, placas CYJ 7575, cor prata, em que tripulavam duas mulheres e um homem. Ao averiguar o veículo, a BM encontrou uma mochila com produtos cosméticos. O grupo foi interrogado sobre a procedência dos produtos, quando uma das mulheres confessou ter subtraído os cosméticos de uma farmácia localizada no centro da cidade. Os funcionários do estabelecimento reconheceram os produtos furtados e as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia.

A guarnição da BM também atendeu ocorrência em comunidade do interior de Gentil. À noite, por volta das 23h, a Brigada Militar foi informada de um roubo na comunidade Forquilha. A vítima relatou que estava em sua residência na companhia do marido quando duas pessoas encapuzadas e armadas empurraram a porta da casa. Um dos assaltantes colocou o revólver na cabeça da vítima. Do local, foram subtraídos uma espingarda Rossi calibre 36, uma espingarda Rossi de pressão cal 4.5, uma televisão 39 polegadas e 50 peças de salame.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais