Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acidente com silo de ração deixa agricultor ferido em Casca

por Julia Xavier

Homem foi socorrido e levado ao hospital

Foto: Divulgação

Um agricultor de 63 anos foi resgatado após o desabamento de um silo de ração na comunidade Silva Jardim, interior de Casca. O acidente aconteceu por volta das 10h, da manhã da terça-feira, 23/06, durante o descarregamento de grãos.

Conforme as informações divulgadas, a vítima auxiliava na operação realizada por um caminhão graneleiro quando a estrutura metálica do silo rompeu e desabou, atingindo parte do corpo. Equipes do SAMU e do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Casca foram acionadas para o atendimento e a retirada segura do agricultor dos escombros.

Após receber os primeiros atendimentos ainda na propriedade rural, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Lúcia. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, de Guaporé, também prestaram apoio na ocorrência. As causas do desabamento deverão ser apuradas. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais