Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Forças de segurança reforçam ações de fiscalização em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Reunião estratégica foi realizada na manhã desta quarta-feira (24/02)

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

As forças de segurança e fiscalização de Caxias do Sul estiveram reunidas na manhã desta quarta (24/02) para elaborar a estratégia de ações que serão realizadas para verificação do cumprimento dos decretos municipal e estadual e do modelo de cogestão. De acordo com o diretor de Fiscalização da Secretaria de Urbanismo, Rodrigo Lazzarotto, os órgãos de segurança estão preparados inclusive, se necessário, para efetuarem prisões por crime contra a saúde pública.

Os jogos de futebol que ocorrem nesta semana também são uma preocupação para a fiscalização, que recomenda que a população acompanhe os jogos de casa. No sábado e domingo serão realizadas duas operações, para evitar aglomerações, conforme disse Lazarotto, em entrevista à Tua Rádio São Francisco.

Ouça AQUI a entrevista.

Além da Secretaria do Urbanismo, farão parte das ações as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e Trânsito, por meio de seus setores de vigilância e fiscalização, e a secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Guarda Municipal. Também a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. As ações vão contar com pelo menos 40 pessoas, somados todos os órgãos envolvidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais