Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar faz avaliação do ano de 2021

por Taliane Radaelli

Ocorrências ligadas a Lei Maria da Penha preocupa policiais

Foto: Divulgação

Ocorrências de homicídio caíram significativamente em Marau, no ano de 2021. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o Capitão da Brigada Militar de Marau, Sergio Pagliarini, comemorou a chegada ao mês de dezembro sem nenhuma ocorrência neste sentido. No ano passado, foram registrados 6 homicídios no município. Ocorrências de latrocínio também não foram registradas pelos policiais marauenses em 2021. 

Os acidentes de trânsito, porém, seguem sendo motivo de preocupação. Acidentes com lesões corporais foram os únicos que apresentaram queda, em 2020 foram 68 ocorrências que caíram para 62 em 2021. Acidentes com danos materiais aumentaram de 215, no ano passado, para 239, neste ano. De acordo com o Tenente André Teixeira,  a maioria das ocorrências é consequência da imprudência e falta de atenção no trânsito, além da velocidade excessiva e uso do celular por parte dos condutores. 

Ocorrências ligadas à Lei Maria da Penha também aumentaram em 2021. De acordo com o Capitão Sérgio Pagliarini, neste ano foram realizadas 40 prisões a mais do que em 2020, passando de 16, no ano passado, para 56, em 2021.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais