Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem morre após disparos de tiros contra casal, em Passo Fundo

por Camila Agostini

Ao ser atingido, condutor perdeu o controle do veículo e o automóvel acabou invadindo uma residência

Foto: Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

No final da noite desta sexta-feira, 22/07, duas pessoas foram baleadas, no Beco da Rua Lambari, na Vila Ipiranga, em Passo Fundo. Um dos atingidos morreu no hospital.

Segundo informações repassadas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o casal foi alvejado ainda dentro de um veículo VW/Jetta, de cor preta.

O condutor do Jetta ao ser alvejado, perdeu o controle do veículo e entrou no pátio de uma residência, derrubou poste de energia e parou em um dos cêmodos da casa, atingindo um sofá que estava escorado na parede.

O condutor sofreu pelo menos quatro disparos. A caroneira também foi atingida com, pelo menos, dois disparos.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado gravíssimo. Durante a madrugada ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele foi identificado como Luís Henrique dos Santos, de 22 anos.

A mulher foi socorrida pela equipe da Argos Emergências Médicas, com pelo menos, dois disparos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas em estado instável, onde permanece internada.

A Brigada Militar através de diversas guarnições do 3° Batalhão de Polícia de Choque atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Informações e foto: Rádio Uirapuru

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais