Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar não vai sair de Picada Café

por Ivan Sgarabotto
Foto: Claiton Silva

A cidade de Picada Café não ficará sem sede da Brigada Militar. Essa foi a garantia que a prefeita Cláudia Schenkel e o presidente do Consepro Marcelo Marin tiveram nesta quarta-feira, 21, em audiência na Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Cláudia e Marcelo foram recebidos pelo chefe do gabinete do secretário Wantuir Jacini, Marco Vinícius Aguirre Gouvêa, e pelo tenente coronel Jair Euclésio Ely. Ambos concordaram com as ponderações das autoridades locais quanto a importância de manter a corporação ativa em Picada Café. Sobre o espaço que será usado a partir do 2016, contrato de aluguel do atual espaço encerra em 31 de dezembro, não há uma definição.

O Município voltou a ofertar prédio vago no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Antes da audiência na Secretaria Cláudia e Marin estiveram com o deputado estadual Elton Weber e com o secretário estadual de Minas e Energia, deputado estadual Lucas Redecker. Aos dois foi solicitado apoio na demanda de manutenção da Brigada Militar em Picada Café. Ambos foram solícitos e de imediato mostraram apoio à reivindicação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais