Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Duas mulheres de Caxias do Sul são presas no Paraná com cinco pistolas escondidas no para-choque de um carro

por Pablo Ribeiro

PRF e Polícia Civil abordaram a dupla na BR-277, em São Miguel do Iguaçu (PR)

Foto: Agência PRF/Divulgação
Foto: Divulgação

Duas mulheres de Caxias do Sul foram presas no Paraná, com cinco pistolas calibre 9 milímetros, que estavam escondidas dentro do para-choque traseiro de um veículo Fiat Stilo, abordado no Km 688 da BR-277, em São Miguel do Iguaçu. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

De acordo com a polícia, as duas mulheres, de 49 e 56 anos de idade, estavam bastante nervosas. Elas afirmaram que iriam fazer compras no Paraguai, e que estavam retornando para Caxias.

Durante fiscalização minuciosa do veículo, na Unidade Operacional Santa Terezinha de Itaipu, os policiais encontraram as cinco armas, todas com numeração suprimida, e nove carregadores. As duas mulheres alegaram desconhecer a presença das pistolas. No carro havia também uma série de mercadorias importadas ilegalmente do país vizinho.

As duas mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e descaminho. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais